|
 O 1º Passeio / Convívio TT destinado a todo o tipo de viaturas, de competição, lazer e serie, tem começo em Foros do Arrão , Ponte de Sôr, Distrito de Portalegre, muito perto e acessível em relação ao Ribatejo e a outras zonas do País.
Final no 2º Festival TT na quinta da Agolada,onde terminará a parte do Passeio e onde será de seguida servido o almoço. Os Participantes poderão depois assistir ao Festival TT e irão ter também uma Pista TT ao estilo Trial á disposição para aqueles que quiserem brincar e se divertir!!! o Convívio e o Evento têm o seu final pelas 18.00 Horas.
Documentação para Inscrição
Preços:
- Participantes (Pilotos e Co-Pilotos)- 30 BAJA'S (euros) com direito a Reforço,Almoço,Brindes,T-Shirt e Pista TT.
- Almoços Extra- 15 BAJA'S (euros)
Programa - 3 de Março ● 08.00h- Agrupamento (Foros do Arrão) ● 08.15h- Briefing ● 08.30h- Inicio do Evento ● 10.30h- ZA e Reforço no Percurso ● 12.30h- Final do Passeio ● 13.00h- Almoço ● 15.00h- Pista TT ● 18.00h- Final do Evento Bruno Pinto
TT MX Competiçoes e Aventura eXtreme Team.
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT. Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e que nos sejam disponibilizado por terceiros. Este site também não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente.. |